terça-feira, 20 de abril de 2010

NO APITO... Internacional conquista a Copa Fábio Koff com mancha histórica na carreira de Carlos Eugênio Simon

Mesmo que a imprensa da capital não toque no assunto, mesmo que não mostrem os lances em seus programas esportivos, mesmo que a RBStv, detentora dos direitos de imagem do Campeonato não comente nada sobre o APITO AMIGO de Carlos Eugênio Simon a favor do Sport Club Internacional, nós do Blog não vamos nos calar. Não vamos deixar de afirmar e mostrar os TRÊS ERROS ABSURDOS que tiraram a Taça Fábio Koff, e consequentemente a vaga na final do Campeonato Gaúcho 2010 das mãos do Esporte Clube Pelotas. 

Não é desculpa e muito menos choro de perdedor, é mostrar a sujeira do Futebol Gaúcho. Nosso time foi aguerrido, foi bravo e fez história. Mas fica quase impossível jogar e derrubar os interesses da Federação Gaúcha e RBStv. 

Nossa torcida marcou a história do Futebol Gaúcho com invasões gigantescas a capital do estado, mas não foi o suficiente para vencer uma arbitragem tendenciosa a favor do Colorado Gaúcho. 



SERÁ QUE O "GRANDE" INTERNACIONAL PRECISA DE "JUIZ AMIGO" PARA VENCER O LOBÃO? ... CAMPEÃO DE TUDO? ASSIM É FÁCIL!


---> NO APITO... 1º LANCE - O CAMISA 9 COLORADO NA BANHEIRA, ATRAPALHOU A VISÃO DO GOLEIRO JONATAS. NÃO PODE, ESTÁ NA REGRA!





O que diz a regra: 


* Jônatas afirma que Alecsandro, em posição de impedimento, o atrapalhou. 

A regra diz o seguinte: Para caraterizar o impedimento o jogador em questão precisa atrapalhar ou distrair o adversário (goleiro). Mais claro que isso??? NO APITO! 




---> NO APITO... 2º LANCE  - CLODOALDO RECEBE PASSE DO LATERAL DICK, ENTRA NA CARA DO GOL E... ARBITRAGEM MARCA IMPEDIMENTO DO ATACANTE ÁUREO-CERÚLEO. NA IMAGEM, MESMA LINHA! MAIS UM NA CONTA DE CARLOS SIMON!



---> NO APITO... 3º LANCE - O MESMO CAMISA 9 COLORADO, MAIS UMA VEZ IRREGULAR RECEBE A BOLA EM POSIÇÃO DE IMPEDIMENTO E NA SOBRA O LOBÃO SOFRE O GOL. NÃO PODE, ESTÁ NA REGRA!


E ASSIM, A ARBITRAGEM DE CARLOS EUGÊNIO SIMON DECRETA O TÍTULO COLORADO. 

ATÉ QUANDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário