quarta-feira, 6 de março de 2013

Pelotas vence Seleção do Paraguai e empata com Uruguai

Pelotas venceu a Seleção do Paraguai na Boca do Lobo
Em um jogo bastante pegado, onde as jogadas de força prevaleceram à técnica das duas equipes, o Lobão venceu a Seleção do Paraguai em partida amistosa realizada na noite do dia 26 de Julho de 2012, uma quinta-feira fria, tipica do inverno Gaúcho, o termômetro no Estádio da Boca do Lobo chegou a marcar temperatura perto do Zero Grau, mas o jogo foi quente e o Pelotas venceu pelo placar de 1×0. O gol Áureo-Cerúleo foi marcado pelo lateral-esquerdo Brida, aos 38 minutos da segunda etapa, através de cobrança de pênalti.

Ficha Técnica
Amistoso Internacional
Pelotas 1×0 Paraguai
Data: 26 de julho de 2012
Horário: 19:15
Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas(RS)
Arbitragem: Carlos Aldrighi, auxiliado por Marcelo Real e Giovane Araújo.
Gol: Brida(38:00 – 2t)
Cartões Amarelos: Tiago Gaúcho, Heli e Felipinho(P) e Cristaldo e Cantero(Pa)
Pelotas: Bruno Hepp; Igor, Eliézio, Bruno Salvador(Aylton Alemão)(Miguel) e Brida; Tiago Renz, Tiago Gaúcho, Maicom Sapucaia(Heli) e Cleiton(Nconco); Clodoaldo e Robert(Filipinho). Técnico: Beto Almeida.
Paraguai: Bogarin; Escobar, Benitez, Cristaldo e Omar Lopez(Aguilera); Walter Cabrera, Rolon(Espinosa), Velasques e David Thompson(Santiago Medina); Quintana(Benitez) e Cantero(Mereles). Técnico: Julio Javier Loldan.

Convocação da Seleção Paraguaia no site da A.P.F. | Asociación Paraguaya de Futbol



Pelotas e Seleção Uruguaia ficaram no 0 a 0
Sem muito tempo para descanso, no sábado (28), foi a vez do Lobão enfrentar a forte Seleção Uruguaia, que vinha de vitória de goleada sobre o São Paulo na cidade vizinha de Rio Grande. O Pelotas fez uma partida equilibrada e teve boas oportunidades de sair com a vitória, porém o placar ficou no zero a zero. O destaque daquela partida ficou para o meia atacante do Penãrol, o jovem e habilidoso Galego.

Ficha Técnica
Amistoso Internacional
Pelotas 0 × 0 Uruguai
Data:28 de julho de 2012
Horário: 15 horas
Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas (RS)
Arbitragem: Carlos Aldrighi, auxiliado por Marcelo Real e Éder Pereira
Cartões Amarelos: Lennon e Samuel (P) e Alcina e Penha (Pa)
Cartões Vermelhos: Lennon (P) e Penha (Pa)
Pelotas: Fernando Júnior; Rafael Sagaz, Eliézio, Miguel (Elton) e Brida (Lennon); Igor, Tiago Gaúcho e Maicom Sapucaia (Filipinho); Nconco, Robert (Samuel) e Clodoaldo (Heli) (Gabriel Rocha). Técnico: Beto Almeida.
Uruguai: Irasun (Cristoforo); Rek (Mastro), Alcina, Anchieta e Arguinarena (Pançadielo); Moreira (Penhalossa), Vinhas (Penha), Trindade (Silva) e Cristofersen (De Los Santos); Galego e Borges (Skram). Técnico: Julio Penino.

Na partida contra o Pelotas, a Seleção Uruguaia atuou com o fardamento de Nº3.
Imagem meramente ilustrativa


Vídeos das partidas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog