segunda-feira, 2 de julho de 2018

Campeões da Lupi Martins vencem jogo festivo, pelos dez anos do título

Com um jogo festivo reunindo os jogadores do time campeão de 2008, o Pelotas comemorou neste sábado (30), na Boca do Lobo, os dez anos do título da Copa Lupi Martins. O adversário foi uma equipe formada por ex atletas do clube e o resultado foi o que menos importou.  



Se teve ausências importantes como as de Rudi, Cleber, João Carlos, Escobar, Xaro, Anderson Ijuí, Anderson Ataíde, Rafael Lopes e Edimario, a partida tratou de firmar o encontro dos Campeões. No mesmo palco que sagrou o Pelotas campeão da Copa Lupi Martins, ao superar o Caxias na semi final e o Cerâmica na grande decisão, os campeões Roger Kath, Bruno Hepp, Cleiton, Mateus, Tiago Rocha, Mauricio Búfalo, Rodrigo Brum, Rafael Locatelli, Luis Paulo, Michel, Leonel, Sandro Sotilli, Tiago Duarte e Zeca Ferreira, novamente marcaram presença no gramado da Boca do Lobo. 

Do outro lado, um time recheado de feras que vestiram a camisa do Pelotas, como Alexandre Xuxu, Fabio Petroline, Humberto, Mauro, Márcio Silveira, Alexandre Boiota, Chupeta, Matarazo, Carlão, Jeferson, Tarciso, Renatinho, Diego, Felipe Pinto, Fabiano e Eduardo Pereira, reforçados com a presença de Giovane Gomez, artilheiro do Campeonato Gaúcho Série A2 desse ano, e dirigidos por Chamega e Celso Guimarães, abrilhantaram ainda mais a festa.

Os campeões de 2008 venceram por 3 a 1, com dois gols de Sandro Sotilli (8 e 16 do 1º tempo) e um de Tiago Duarte (17 do 2º tempo). Para a seleção de craques descontou Diego (11' do 2º tempo). Além da festa e das memórias da conquista, o evento terminou em clima de festa com o churrasco popular organizado pelo Movimento Lobo Forte, que reuniu e uniu torcida e atletas em uma tarde inesquecível. 

Confira as fotos do evento! 


Os campeões da Lupi Martins - Em pé: Roger, Sotilli, Roger, Mateus, Leonel, Rodrigo, Bruno e Zeca. Agachados: Tiago Duarte, Locatelli, Mauricio, Cleiton, Luis Paulo, Michel, Tiago Rocha e os convidados, Michaele Mauricio Souza, filhos do atacante Michel.  

O selecionado de ex craques - Em pé: Alexandre Xuxu, Fabio Petroline, Humberto, Chamega, Celso Guimarães, Mauro, Marcio Silveira, Alexandre Boiota, Renatinho, Chupeta e Giovane Gomez. Agachados: Matarazo, Carlão, Jeferson, Diego, Tarciso, Felipe Pinto e Eduardo Pereira. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário